Relator do PL 5921/2001: Dep. Arthur
Oliveira Maia (SDD-BA)
Finalmente o
Projeto de Lei, PL 5921/2001, que trata da questão da publicidade infantil e
que completou 12 anos em tramitação em dezembro de 2013, ganhou um relator. No
dia 12/03/2014 foi designado o deputado Arthur Oliveira Maia (SDD-BA).
O PL está na
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), da Câmara dos
Deputados, e o prazo para emendas é de cinco sessões ordinárias a partir de
14/03/2014, segundo as informações do site da Câmara.
Acompanhe a
tramitação do PL5921/2001na página da Câmara dos Deputados clicando aqui.
Conheça o vídeo "Consumo de Crianças - a comercialização da infância" (2008)
CONSUMING KIDS - The commercialization of childhood
EUA, 2008, 66 min.
Direção: Adriana Barbaro, Jeremy Earp
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. Vamos refletir juntos? Lá nos EUA, o mercado também acha que a responsabilidade é dos pais quando o assunto é consumo. Como aqui, a opinião pública também está se movimentando para salvar a Infância desse monstro gigante. Vale a pena assistir!
Conheça o vídeo "Consumo de Crianças - a comercialização da infância" (2008)
CONSUMING KIDS - The commercialization of childhood
EUA, 2008, 66 min.
Direção: Adriana Barbaro, Jeremy Earp
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. Vamos refletir juntos? Lá nos EUA, o mercado também acha que a responsabilidade é dos pais quando o assunto é consumo. Como aqui, a opinião pública também está se movimentando para salvar a Infância desse monstro gigante. Vale a pena assistir!
22 mar 2012
Comentários sobre o vídeo:
"Esse
documentário tem ENORME importância para adultos compreenderem que as crianças
do mundo estão sujeitas a uma FORTE lavagem cerebral, hipnose coletiva,
condicionamento pavloviano, propaganda subliminar etc, etc.
As crianças
estão sendo exaustivamente sendo USADAS para tornarem-se robôs de consumo. Isso
começou ha muitos anos e o resultado é que hoje a maioria dos adultos JÁ ESTÁ
com o cérebro PROGRAMADO para consumir centenas de produtos inúteis
desnecessários, supérfluos e em sua maioria nocivos.
Os seres humanos estão sendo transformados em ZUMBIS, em mortos vivos, que não mais agem por livre e espontânea vontade e sim por "vírus mentais" implantados a fundo em seus cérebros pela maquinas do MARKETING."
Os seres humanos estão sendo transformados em ZUMBIS, em mortos vivos, que não mais agem por livre e espontânea vontade e sim por "vírus mentais" implantados a fundo em seus cérebros pela maquinas do MARKETING."
Nenhum comentário:
Postar um comentário